19.9.09

Juicer Walita

 
- Está na hora de você conhecer o Juicer Walita!

  Sua voz dançava no meu cérebro.

- Mais suco! Mais rápido! E com a fruta inteira!

  Os outros três ficavam em silêncio. Um vigiava a porta da cozinha, outro pensava fitando a geladeira aberta. O terceiro eu não consegui ver, mas sabia que estava ali em algum lugar.

- Graças ao seu motor de alta rotação
e seu sistema de microtrituração
que separa o suco dos resíduos

  Eu moro sozinho, eu durmo cedo, meus vizinhos me acham estranho, eu trabalho aqui, eu como aqui, as pessoas pensam que eu não me dou bem com os seres humanos. Mas isso não é verdade.

- Juicer Walita garante o aproveitamento total da fruta na hora!

  Aproveitamento total na hora. É, nesse ponto, eles tinha razão – não adianta viver para se arrepender.

- E como ele tem duas velocidades,
você consegue extrair tudo das frutas e legumes mais macios!

  Não é verdade. Eu posso contar nos dedos todos em que eu confio. Todos que confiam em mim e acreditam em mim. Meu pai, minha irmã. Eu consigo contar nos dedos. Eu não odeio os seres humanos.

- E aproveita ao máximo
até os nutrientes e vitaminas dos alimentos mais duros.
Maçãs, beterrabas, cenouras e até um abacaxi COM CASCA.

  Eu faço umas coisas idiotas. Mas acho que todos nós fazemos. E esse é problema. Seis bilhões de pessoas não podem ter carros, o mundo não agüentaria.

- Direto da fruteira para o seu copo
sem cortar sem descascar
e sem sofrimento

  Seis bilhões de pessoas não podem fazer coisas idiotas. As outras cinco bilhões, novecentos e noventa e nove pessoas não agüentam.

- Para fazer sucos mais deliciosos com a fruta inteira!

  Elas se arrependem. A gente sempre se arrepende.

- Crie bebidas mais nutritivas para as crianças
com legumes e verduras em apenas 30 segundos.

  E tem pessoas que não tem ninguém. Essas pessoas, eu não sei. Mas é tanto ser humano que, sempre tem alguém. Para fazer você se sentir culpado, inferior, um merda. Arrependido. Apaixonado, inútil, desprezível. Arrependido.

- O design sofisticado em aço escovado combina com sua cozinha
e tem 5º graus de inclinação

  Sua voz dilacera meu cérebro, mas é tão bonito o aço escovado.

- Pra você ter todo o suco até a última gota!

  Até a última gota. Vergonha. Eu não entendo. Essas pessoas com esquema que reclamam do governo. Esses representantes do governo que reclamam da imbecilidade do povão. Seus burrinhos. Eles reclamam depois de brindar à fartura da mesa com as taças de champagne.

- Juicer Walita tem ventosas exclusivas que aderem à superfície
tornando mais prático e seguro o preparo de todas essas delícias!

  E depois de um tempo, eles tem tudo, casa, dinheiro, processos, prostitutas, esposas, filhos com dinheiro, filhos empregados, bigodinho. Mas estão arrependidos. Em algum ponto, estarão arrependidos. Não vale a pena viver para se arrepender.

- Aproveite tudo com Juicer Walita!

  APROVEITE TUDO! Sem cortar, sem descascar e sem sofrimento.

- Faça com as fibras dos alimentos
diversos pães, bolos,geléias e tortas deliciosas!

  O homem que estava na porta gritou que vinha alguém, que alguém batia na porta. Ela deve ter ouvido os gritos. Certamente. E a porta está aberta. Uma garota entra.
Eles foram embora, todos eles. E então ela olha horrorizada para mim. Mas não há por que se chocar. Eu tenho quem me ame. Eu posso contar nos dedos quem me ama. E é por isso que eu digo:

- Faça o seu pedido pra receber inteiramente grátis
um livros com mais de 200 receitas!

  Ela tampa o rosto, aposto que se arrependeu de ter entrado.

- Aprenda o preparo de lanches saudáveis,
pratos sofisticados
e veja também como fazer mais de 90 sucos
com o seu Juicer Walita!

  Ela está chorando. Ora, minha vizinha não chore. E eu vou até ela com todas as minhas forças. Eu rio. É tão engraçado! Haha! Eu não tenho nada para me arrepender! Eu não tenho com quem me arrepender! Eu não posso contar quem me ama nos dedos! Eu não posso contar quem eu amo nos dedos!
  Imagine isso: você está cortando um pimentão. Ou então mexendo com papéis afiados. Pode ser que esteja distraído e quebre um copo com a força da sua mão. Imagine isso. Agora imagine as lâminas passando rapidamente e o sistema de microtrituração mutila cada pedacinho dos seus dedos e depois da sua mão. Dói. Pare agora e finque as unhas de uma mão na costas da outra mão e tente usar toda sua força para sentir dor. Retorça aquela pele, puxe, tente rasgá-la. Agora, imagine sua mão sendo destroçada em instantes. Dói agora, mas não é uma dor que eu vá me arrepender. Os discos arrebentaram minhas mãos, uma de cada vez. Eu não queria, mas o corpo tem a necessidade de gritar, de chorar, de sentir dor. Quanta bobagem. São só seus dedos. Só meus dedos. São só pedacinhos de carne da minha mão sendo esfolados infinitamente.
  E eu digo a ela que ali em cima da pia está minha essência. Que só uma pessoa, uma menina parecida com ela, havia visto minha essência antes. Essa outra não gostara e pedira o divórcio, mas essa agora poderia gostar. Se ela mergulhasse sem preconceitos, sem arrependimentos. A menina só se encolhe com o rosto afundado nas mãos. Eu me aproximo, ela vai recusar meu suco! Meu copo de mim mesmo! Eu digo: vá lá, é aquele copo ali do lado do Juicer Walita, beba aos poucos, aproveite bastante, é só não virar tudo de uma vez só. Ela vai recusar. E eu vou matá-la! Eu vou matá-la agora mesmo! Acho que ela não existe de verdade. Acho que ela não passa de um arrependimento mesmo.

(Tenha em casa seu Juicer Walita!
Mais suco! Mais rápido! E com a fruta inteira!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário