13.9.09

Bienal / O que vc anda lendo?

  
   Vale a pena ir!

   Mas esteja ciente do princípio:
   Você VAI gastar todo seu dinheiro.

   Comprei 6 livros:

- Stardust - Neil Gaiman (Eu já li e já tinha... Mas tava a 10 reais!)
- Criaturas da Noite - Neil Gaiman (10 reais também!)
- Morte em Pleno Verão - Yukio Mishima (10 reais...)
- Pulp - Bukowski (14 reais)
- Monstros Invisíveis - Chuck Palahniuk (36 reais, facada)
- Do Outro Lado - Natsuo Kirino (50 reais, lendo)

   120 reais.

   E eu não comprei nenhum do Galeano (e eu queria todos.)

------------

   Falando em Bienal, queria falar sobre os livros que eu to lendo.

- As veias abertas da América Latina - Eduardo Galeano
- Do Outro Lado - Natsuo Kirino

   Agora, é normalmente o que eu faço, uma ficção + "estudo".

   E o último que eu li foi After Dark (Após o Anoitecer) - Haruki Murakami.
   Quem me conhece, sabe: Murakami é o meu escritor preferido, eu tenho todos os livros dele que já foram lançados aqui (e se alguém souber, quero comprar os outros também em inglês). TODOS, sem exceção, os livros dele são absurdos e incríveis e fascinantes e altamente reflexivos. Após o Anoitecer não é diferente e conta a história de uma madrugada. Pessoas se encontram, se descobrem. É fantástico. Recomendo!


   Pretendo sempre que escrever sobre os livros que eu li por último, aqui.

------------

Leitura recomendada:

O Livro dos Abraços (Eduardo Galeano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário