19.5.09

Hoje

 
   É hoje!
   Bem, entra tanta gente aqui diariamente e ninguém deixa comentário =\.
   Mas, de qualquer forma, hoje começa uma "novela". É, não é exatameeeente uma novela, no entanto! será uma história emocionante atualizada a cada dois ou três dias (aliás, foi por causa disso que o blog ficou meio parado por esses dias...). Se chama "Acordar" e se trata de um homem que... E uma mulher que... Ah, não quero estragar - o importante é que toda a tripulação do Doce Declínio está escrevendo! (Sim, inclusive eu!).
   Ah, e é claro, eu nem tinha visto, mas parece que após um esforço meu - através do orkut da minha irmã, um dos nossos contos saiu na lista de links da semana do grandessíssimo HAZNOS! Isso me deixou muito feliz e espero que nós apareçamos numa lista dessas de novo...

   É isso aí. Então, stay tuned que essa semana terá alguns textos legais e os primeiros episódios de "Acordar.".

2 comentários: